PASSEIO: Com facilidade, Moto Táxi atropela e despacha de vez o Vila Real da Copa Cidade de minicampo de Elesbão Veloso.



Por José Loiola Neto/Esporte Local

Cotado ao título da Copa Cidade de mini-campo de Elesbão Veloso, o Moto Táxi venceu com facilidade o Vila Real em jogo pelo grupo A do torneio na tarde de ontem(13/1) e assumiu a liderança da chave. Dono da pior campanha no torneio, o Vila Real se despediu de maneira melancólica sem ter somado um ponto sequer e com a pior defesa--23 gols sofridos.

No jogo de ontem, uma chacoalhada do Moto-- 10 a 2, com o primeiro tempo terminando 7 a 1. A oito minutos de partida, o time dos mototaxistas já vencia por 6 a 0. era um gol atrás do outro em cima da atarentada defesa do Vila Real, que chegou a diminuir quando o jogo estava 7 a 0. O goleiro Luciano se esforçou bastante, mas nada pôde fazer. Cabia mais na primeira parte, porém, o Moto "tirou o pé" e deixou outros três gols para a segunda etapa.

Daniel, um dos artilheiros do campeonato marcou três vezes. Felipe fez outros três, Edson, Jorge Pesado, Francisco e Jajá completaram a goleada. Nissin e Baby anotaram os gols do Vila.

O jogo teve arbitragem de Lindomar Soares e Antonio Francisco. Apenas dois cartões amarelos-- um para cada lado.

Com a vitória, o Moto Táxi assume a liderança do grupo-A com 7 pontos. O Vila Real que encerrava sua participação  na Copa Cidade de mini-campo terminará a fase de grupos na lanterna com nenhum ponto ganho, apenas quatro gols marcados e 23 sofridos. Por sua vez, o Moto Táxi ainda voltará a campo no próximo sábado, dia 20/1  para enfrentar o Santa Clara, pela última rodada da chave.


FICHA TÉCNICA

MOTO TÁXI 10 X 2 VILA REAL

Motivo: Copa Cidade de Minicampo- fase de grupos- Grupo-A

Data-dia-hora: 13 de janeiro 2018- sábado- 16h40

Arbitragem: Antonio Francisco e Lindomar Soares

Gols: Daniel-3, Felipe-3, Edson, Jorge Pesado, Francisco e Jajá(MOTO); Nissin e Baby(V.REAL)

Cartões amarelos: Edson(MOTO); Baby(V.REAL)

MOTO TÁXI: Jeivas; Tiago, Pedrinho, Edson, Daniel, Felipe e Jajá. Entraram: Wando, Francisco, Gutem, Jorge Pesado e Josimar. Técnico: Su

VILA REAL: Luciano; Raimundo Capim Pubo, Yan, Alvaro, Nissin, Renderson e Baby. Entraram: Léo Nicássio, Raimundo Sobrinho e Maciel. Técnico: Raimundo









Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu