Paraibanos se envolvem em acidente na BR-316, zona rural de Elesbão Veloso



Por José Loiola Neto/Destaque de Elesbão

Sábado passado(6 de janeiro), no começo da noite, foi registrado um acidente de trânsito na BR-316, proximidades da Fazenda Faveira, oportunidade em que três homens, sendo eles da Paraíba ficaram levemente feridos depois que o carro que andavam tombar várias vezes até sair da pista de rolamento. No momento eles viajavam do Pará para Paraíba.

O acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, instante em que o motorista se apavorou fazendo com que o veículo tombasse várias vezes até sair da pista. O carro ficou com as quatro rodas erguidas para o alto.

As vítimas foram socorridas e trazidas ao Hospital de Elesbão Veloso por um casal que andava numa Hillux. Eles ficaram em observação no Hospítal Norberto Moura, e somente ontem, no final da manhã conseguiram seguir viagem depois que o carro passou por reparos mecânicos.

Esse acidente aconteceu a cerca de 100 metros do local da ocorrência envolvendo Rodolfo do Tunda, em dezembro de 2014. Na oportunidade, quando retornava do Povoado Capim Pubo, que vivia suas festividades, Rodolfo colidiu o seu micro ônibus contra uma caminhonete carregada com verduras e morreu horas depois em Teresina.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu