LÁ E CÁ: Real Cirino faz 3 a 0, mas cede empate ao Bairro de Fátima em jogo emocionante pela Copa Cidade de Mini-campo em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em jogo que abriu a terceira rodada da fase classificatória da Copa Cidade de Elesbão Veloso de mini-campo no Clube Recreativo Elesbonense-CRE neste sábado, dia de Santos Reis(6 de janeiro-2018), Real Cirino e Bairro de Fátima fizeram um duelo emocionante, sobretudo na segunda parte, quando o Real chegou a estar ganhando de 3 a 0, mas acabou tomando o empate. O 3 a 3 no final contemplou o torcedor que foi ao CRE acompanhar a rodada dupla da competição promovida pelo setor de esportes de Elesbão Veloso, coordenado por Valmir Salgueiro.

O Real Cirino já vencia a primeira etapa por 2 a 0, graças aos gols de Junior e Josiel, ampliou no começo do segundo com Jackson Cota. A reação do Bairro de Fátima começou a 12 minutos com Tácio, continuou em seguida com Naldo, que acabava de sair do banco de reservas. O empate veio novamente com Tácio em tiro livre direto. Aquela altura faltavam 10 minutos para o final da partida, e tanto Cirino como Bairro de Fátima tiveram chances de sair com a vitória, mas o empate persistiu.

O jogo teve arbitragem de Lindomar Soares e João da Cruz Alves Soares, este de Francinópolis. Apenas um cartão amarelo-- para Gato Mestre, do Bairro de Fátima. Próximos jogos das equipes: O Bairro de Fátima joga no dia 20/1 contra a Escolinha, enquanto o Real Cirino pega o Trintões no dia seguinte em jogos pela quinta rodada da fase de grupos.


FICHA TÉCNICA

REAL CIRINO 3 X 3 BAIRRO DE FÁTIMA

Motivo: Copa Cidade de Mini-campo- fase de grupos

Local: Mini campo do CRE

Data-dia-hora: 06 de janeiro 2017- sábado- 15h30

Arbitragem: Lindomar Soares e João da Cruz Alves

Gols: Junior, Josiel e Jackson Cota(R.CIRINO); Tácio-2 e Naldo(B.FÁTIMA)

Cartão amarelo: Gato Mestre(B.FÁTIMA)

Mesário: Yure Salgueiro

REAL CIRINO: Adão Bispo; Adones, Célio e Bruno; Junior, Marcos Henrique e Jackson Cota. Entraram: Paulinho Alves e Josiel. Técnico: Dumato

BAIRRO DE FÁTIMA: Jozimar; Loko Loko, Weison e Diego; Nen, Tàcio e Guleu. Entraram: Naldo e Gato Mestre. Técnico: Demir Absolon




















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu