IGUALDADE: No encontro de Juninho com Moto Táxi, Rua do Fio sai na frente, mas no final Daniel estraga festa do Jacaré.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Conhecido por sua forte ligação e identificação com o Moto Táxi neste sábado(6 de janeiro), vestindo a camisa da Rua do Fio o atacante Juninho, uma das últimas promessas do futebol elesbonense se viu frente a frente com seu ex-time em confronto válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Cidade de Mini- campo de Elesbão Veloso, no Clube Recreativo Elesbonense. O jogo bastante disputado do começo ao fim  terminou empatado em 1 a 1, e Juninho teve atuação apenas discreta.

Os gols saíram no segundo tempo e coube a dois jovens fazerem vibrar as duas torcidas. Léo abriu o placar para a Rua do Fio aos 4 minutos, mas já nos acréscimos, aos 26', Daniel igualou para o Moto, estragando a festa do Jacaré, que por meio da sua torcida já tinha a vitória como certa. No jogo, o Moto Táxi atuou desfalcado de seus reforços Sansão e Franzé. A Rua do Fio por sua vez trouxe o goleiro Camilo, de Teresina e o atacante Tony Ramos da vizinha Barra D´Alcântara.

Tony Ramos aliás fez boa partida, porém bem marcado não rendeu o que sempre se espera dele. A afinidade entre ele e Juninho não funcionou tão bem enquanto se esperava. O setor defensivo se saiu melhor. Camilo demonstrou a segurança de sempre e a dupla de zaga Hernandes e Gilvan fez a diferença.

Do lado do Moto Táxi, o goleiro Jeivas foi um dos melhores em campo, e evitou a vitória da Rua do Fio, no primeiro tempo especialmente fez duas defesas difíceis. Chamou  a atenção o futebol do sempre aguerrido Edson e a segurança do zagueiro Pedrinho. Os jovens Gutem e Daniel, este pelo gol no final merecem destaque.

Jogo teve apito da dupla Lindomar Soares e João da Cruz Alves. Cartões amarelos para Gilvan, da Rua do Fio; Jajá e Edson do Moto Táxi. Renda da rodada dupla: R$ 640,00.


No próximo final de semana, os dois times voltam a campo na sequência do campeonato.  O Moto Táxi enfrenta o Vila Real, no sábado, dia 13/1, por sua vez, no dia a Rua do Fio medirá forças com o Santa Clara.

FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 1 X 1 MOTO TÁXI

Motivo: Copa Cidade de Mini-campo- fase de grupos

Local: Minicampo do CRE

Data-dia-hora: 06 de janeiro 2017- sábado- 16h

Arbitragem: Lindomar Soares e João da Cruz Alves

Gols: Léo(RUA DO FIO); Daniel(MOTO TÁXI)

Cartões amarelos: Gilvan(RUA DO FIO); Jajá e Edson(MOTO TÁXI)
 

Mesário: Yure Salgueiro
 

RUA DO FIO: Camilo; Hernandes, Gilvan, Léo e Gustavo; Juninho e Tony Ramos. Entrou: Jailson. Técnico: William Morais
 

MOTO TÁXI: Jeivas; Tiago, Pedrinho e Sielson; Daniel, Felipe e Jajá. Entraram: Gutem, Francisco, Edson e Jorge Pesado. Técnico: Su



















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu