TRANQUILIDADE: Com dois de Juninho Rua do Fio goleia Santa Clara e assegura classificação para 2ª fase da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TRANQUILIDADE: Com dois de Juninho Rua do Fio goleia Santa Clara e assegura classificação para 2ª fase da Copa Cidade de Elesbão Veloso.



Por José Loiola Neto/Esporte Local

A Rua Fio segue com sua boa fase na Copa Cidade de Mini campo em Elesbão Veloso. Depois do empate no clássico contra o Moto Táxi na rodada anterior, o Jacaré se impôs e venceu por 5 a 2 o Santa Clara.

Os gols da Rua do Fio assinalados por Juninho em dois lances de puro oportunismo e boa colocação, Gilvan, Tony Ramos e Hernandes completam a goleada. O Santa Clara teve seus dois gols assinalados pelo meia atacante Edvaldo, um deles de pênalti. no primeiro tempo, em lance contestado pela comissão técnica da Rua do Fio, que no intervalo através do treinador William Morais cobrou explicações do apitador Ozanan Lima.

Com a vitória, a Rua do Fio praticamente assegurou vaga nas quartas de final do torneio. O Santa Clara em que pese a derrota segue vivo e sonhando com vaga. Jogo com arbitragem da dupla Lindomar Soares e Ozanan Lima. Apenas um cartão amarelo mostrado, para Adriana do Santa Clara. A renda da rodada dupla somou R$ 500,00.

Na rodada seguinte, no próximo final de semana, o Santa Clara tem duelo decisivo contra o o Moto Taxi, no sábado, por sua vez, a Rua do Fio enfrentará o Flamengo, no domingo.

FICHA TÉCNICA
 

RUA DO FIO 5 X 2 SANTA CLARA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso em minicampo- 1ª fase- Grupo-A- 4ª rodada

Data-dia-hora- 14 de janeiro 2018- domingo- 16h40

Arbitragem: Lindomar Soares e Ozanan Lima

Gols: Juninho-2, Tony Ramos, Hernandes e Gilvan(RDF); Edvaldo-2(S.CLARA)

Cartão amarelo: Adriano(S.CLARA)

Renda-rodada dupla: R$ 500,00

RUA DO FIO: Camilo; Chaguinha, Gilvan e Hernandes, Tony Ramos, Juninho e Léo. Entraram: Jerre, Joilson, Cleiton e Miguel. Técnico: William Morais

SANTA CLARA: Francisco; Manoel Victor, Renato, Francisco José, Zé Capim Pubo, Lucas Vinicius e Edvaldo. Entraram: Zé Bala, Adriano e Lucas Elizeu. Técnico: Doquinha 















Nenhum comentário:

Postar um comentário