INSPIRADO: Ribamar anota 3, Piçarra vence Escolinha Ceep e encaminha classificação à próxima fase da Copa Cidade

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

INSPIRADO: Ribamar anota 3, Piçarra vence Escolinha Ceep e encaminha classificação à próxima fase da Copa Cidade



Por José Loiola Neto/Esporte Local

Demonstrando lucidez durante os dois tempos de jogo, a Piçarra não encontrou maiores problemas para derrotar a Escolinha Ceep por 4 a 1 em jogo válido pela quarta rodada da Copa Cidade de minicampo, domingo passado, no CRE.

Destaque do jogo, o atacante Ribamar assinalou três tentos e entrou na briga pela artilharia do torneio. O veterano Zé Mamoré já havia inaugurado o placar nos primeiros minutos de partida. O gol de honra da Escolinha anotado por Jaderson foi assinalado durante a primeira etapa.

Sem Marcone Billy, que se encontra em São Paulo, a Escolinha foi orientada pelo filho dele, o jovem Wyden Billy. Em que pese a derrota, a Escolinha mostrou que ainda pode obter a vaga para segunda fase.

A Piçarra com o triunfo praticamente selou a classificação. Este jogo teve arbitragem de Lindomar Soares e Ozanan Lima. Cinco cartões amarelos no jogo-- 4 para Escolinha e apenas uma para Piçarra.

Na rodada seguinte, já no próximo final de semana, a Escolinha joga cartada decisiva contra o Bairro de Fátima, que também luta por vaga na segunda etapa. A Piçarra só volta a campo no dia 28/1 para duelo contra os Trintões.


FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 4 X 1 ESCOLINHA CEEP

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso em minicampo- 1ª fase- Grupo B 4ª rodada

Data-dia-hora: 14 de janeiro 2018- domingo- 15h30

Arbitragem: Lindomar Soares e Ozanan Lima

Gols:  Ribamar-3 e Zé Mamoré(PIÇA); Jaderson(ESCOLINHA)

Cartões amarelos: Dedé(PIÇARRA); Fernando, Furão, Italo e Dennys(ESCOLINHA)

PIÇARRA: Marquinhos; Dedé, Eri, Zinha, Ribamar, Mayke e Zé Mamoré. Entraram: Jorge, Lucão e Ronny. Técnico: Raimundinho Milito

ESCOLINHA CEEP: Dennys; Italo, Wanderson, Furão, Jaderson, Douglas e Lucas Ranielly. Entraram: Iure, Pill e Fernando. Técnico: Wyden Billy.










Nenhum comentário:

Postar um comentário