TV Clube de Teresina está fora do ar há quase dois meses em Elesbão Veloso; secretário explica situação: "o problema é no transmissor".



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Nos últimos dias, muitas são as reclamações de moradores de Elesbão Veloso desejosos em poder acompanhar o noticiário do estado através da TV Clube de Teresina, afiliada a TV Globo de Televisão. Várias queixas chegaram a produção do Programa Painel Popular da FM Eldorado, que prontamente levou ao ar os reclames,

Fato é que o sinal apresentou um problema técnico, não solucionado até agora. No intuito de dirimir dúvidas a reportagem procurou a Prefeitura Municipal, responsável pela manutenção parcial do sinal, com aparelhagem instalada na torre localizada nas imediações da igreja de Santa Teresinha.

Ouvido pelo Painel Popular, o secretário de administração Jorge Luis Lopes Cavalcante disse que com vistas a resolver o problema adquiriu um receptor digital, ocorre entretanto que o problema não se refere a este equipamento.

- O problema é no próprio sinal da Clube. O transmissor dela está com problema. Dessa maneira, é preciso que um técnico da emissora venha até aqui solucionar.

Jorge adiantou ainda que mesmo não sendo uma obrigação da PMEV, adquiriu o receptor e um técnico que trabalha para a Prefeitura colocou o aparelho, sendo que a situação não foi resolvida, tanto que a TV Clube permanece fora do ar.

- Esse problema no transmissor a Prefeitura não pode consertar até por se tratar de uma propriedade alheia, então cabe a TV Clube resolver. Somente se houvesse uma autorização. Eles precisam vir.

Jorge disse que a direção geral da TV Clube já foi informada sobre o problema técnico no sinal da emissora.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu