google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 URGENTE: Bandidos invadem e furtam Creche Vovó Emília e CCI em Elesbão Veloso; levaram vários objetos.

URGENTE: Bandidos invadem e furtam Creche Vovó Emília e CCI em Elesbão Veloso; levaram vários objetos.


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Setor Policial

Durante a madrugada dessa segunda-feira(22/1) elementos até aqui não identificados invadiram e praticaram crime de furto contra a Creche Vovó Emilia, situada à Rua Mozar Soares Cavalcante, no Matias.

As primeiras informações repassadas a nossa reportagem dão conta que do local foram subtraídos dentre outros pertences-- um aparelho de TV, um aparelho de DVD, um rádio portátil e uma caixa de som amplificada.

Não satisfeitos os elementos promoveram uma verdadeira esculhambação no local. Quebraram portas, arrebentaram armários, até nos canteiros de hortas localizados ao lado fizeram um arrastão, levaram hortaliças e destruiram outras.

Ao lado da Creche Vovó Emilia fica o Centro de Convivência de Idosos- CCI, de onde os larápios levaram uma mesa.

Esta não é a primeira vez que o estabelecimento de ensino inaugurado em 1990 é alvo de meliante. Somente no ano passado foram pelo menos 4 registros de roubo. O caso deve está chegando ao conhecimento da polícia nas próximas horas.

As informações foram repassadas ao Elesbão News/FM Eldorado pelo pecuarista Osvaldo Paim, esposo da professora Cruzinha Gomes, diretora da creche no turno tarde.

A diretora do turno manhã é a professora Erismeuda Soares, que deverá estar formulando queixas da DP local, com vista a polícia apurar os fatos.

A reportagem conversou com Thiago, o Gugu, vigilante desses locais  e ele disse que as ações foram praticadas de ontem para hoje.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

A reportagem do Painel Popular/FM Eldorado-Portal Elesbão News apura nesse instante outros dois supostos registros de crime dessa natureza(arrombamento) contra dois outros estabelecimentos de ensino também durante a madrugada desta segunda. Contra a UAPi, no Cirino e Escola Raimundo Lopes, no Santa Clara.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu