google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 1ªTrilha Elesbão Veloso - Caraibinha é sucesso e muita diversão

1ªTrilha Elesbão Veloso - Caraibinha é sucesso e muita diversão

Na manhã deste domingo (11), ocorreu a primeira Trilha Elesbão Veloso-Carainha, organizada pelo elesbonense Albércio Moura. O evento teve uma grande participação e saiu às 08:30 da manhã da Praça da Independência com sentido a Fazenda Caraibinha, distante 16 km de Elesbão Veloso.

Após o evento que foi muito elogiado pelos participantes, teve muita comemoração regado a bebidas e muita comida. Para o próximo ano, a organização promete uma edição ainda maior com mais participantes e um trecho mais estudado entre os membros.

- Para o primeiro ano, esta dentro das expectativas e apesar de muita chuva na madrugada e inicio da manhã foi muito boa a participação, próximo ano iremos fazer com mais detalhes esse evento, que queremos deixar no calendário de eventos esportivos da cidade, mas o mais importante aqui é estar com amigos e a diversão que a união de todos provoca - Falou Albércio Moura.

Para o comerciante Chico Veras o evento foi de grande importante para o que gosta de motocicleta e deseja que o evento se consolide na cidade.

- Excelente este evento, próximo ano espero que o evento volte a ser realizado e com um número ainda maior de participantes.

Confira abaixo imagens da comemoração do evento na Fazenda Caraibinha.

Grupo Canarinho comemora chegada na Fazenda Caraibinha.























Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu