google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CRUELDADE: Elesbonense Francinaldo Dantas é assassinado a golpes de barra de ferro em Ibiá-MG.

CRUELDADE: Elesbonense Francinaldo Dantas é assassinado a golpes de barra de ferro em Ibiá-MG.

 
Francinaldo Dantas com a esposa, Maria.

 Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão- Polícia

Durante a madrugada desde domingo(11/02/18) o elesbonense Francinaldo Soares Dantas, 37 anos foi assassinado com requintes de crueldade na cidade de Ibiá-MG, onde trabalhava e residia há pelo menos 10 anos com a família, a esposa "Maria" também elesbonense e quatro filhos, destes, três meninas e um menino. O autor de um suposto latrocínio, até agora não foi localizado pela polícia mineira. Os motivos do crime são desconhecidos.

Em conversa no final da tarde de hoje com o lavrador José Wildes Soares Dantas, irmão da vítima, morador da localidade Ilha Grande, zona rural de Elesbão Veloso, ele confirmou que Francinaldo foi vítima de um possível assalto em que não satisfeito em levar pertences tirou a vida de Francinaldo que trabalhava no frigorífico de um supermercado naquela cidade localizada no triângulo mineiro.

Somente por volta das 7h da manhã deste domingo os familiares, incluindo os pais souberam da morte de Francinaldo. O corpo foi encontrado sem vida no meio da rua. O assassino utilizou uma barra de ferro para praticar o crime.
Francinaldo Dantas segurando um dos seus 4 filhos.
Francinaldo, um dos filhos do casal Maria Ferreira Dantas, a "JURA" e  José Gonçalves Dantas, o Zé Cearense, moradores da localidade Ilha Grande, deixou Elesbão Veloso pela primeira vez para trabalhar em 2002. Há 10 dias atrás, ele juntamente com a esposa e filhos estavam na cidade em visita a familiares, eles retornaram para Ibiá no último dia 1º de fevereiro.

O corpo de Francinaldo virá para Elesbão Veloso, tendo em vista ser velado e sepultado. Em princípio, viria em um voo, mas em detrimento o Carnaval não houve disponibilidade, dessa maneira, Deri da Funerária Nossa Senhora do Perpetuo Socorro juntamente com Naldo Dantas, irmão de Francinaldo saíram de Elesbão horas atrás rumo a Ibiá para realizarem o translado do corpo, que só deverá chegar em terras piauiense na terça-feira.

Detalhe; Francinaldo é irmão da senhora Creusa Dantas, esposa do professor e vidraceiro Fledson Sousa da Artes Vidros. Creusa morreu em setembro do ano passado, após lutar contra um câncer.

A notícia do assassinato de Francinaldo foi transmitida por uma irmã dele que mora em Minas Gerais. Os familiares estão abatidos mediante o fatídico acontecimento. A mãe de Francinaldo, dona Julia está inconsolável. O pai dele também. O irmão José Wildes chegou a chorar enquanto passava as informações a nossa reportagem.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu