CACETADA!: Real Cirino dá show, despacha 'poderoso' Moto Táxi e decide título da Copa Cidade em minicampo.

´Geone marcou duas vezes para o Cirino

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em um jogo digno de semifinal, bastante disputado, Real Cirino e Moto Táxi fizeram duelo interessante na disputa por vaga na final da Copa CIdade de Elesbão Veloso em mini-campo neste domingo(25/2) no CRE. Ao final, o Real Cirino surpreendeu ao vencer por 3 a 1, sobrando em campo diante de um adversário papa títulos na cidade.

Depois de um primeiro tempo muito truncado, sem abertura do placar, os gols sairam na etapa final com o Real Cirino se agigantando e fazendo 3 a 0, com Geone em duas oportunidades e Marcos Henrique; somente no finalzinho, já no período de descontos da partida o Moto descontou com o garoto Francisco.

O resultado certamente pode ter causado surpresa em muita gente, não na comissão técnica e atletas do Cirino que se mostravam confiantes e com uma determinação incrível dentro de campo. Ambas equipes estavam reforçadas dos seus principais atletas, os contratados noutras praças.

O Moto, através do técnico Su correu o risco de escalar o atacante Franzé longe de boas condições físicas, já que o atleta vem de lesão séria. Sansão foi um dos poucos lúcido em campo, mas nada pôde fazer.

O goleiro Charles não teve culpa nos gols que sofreu, foi mérito do Cirino, que vivia uma tarde inspirada, especialmente por parte do seu ataque. Do lado cirinense, o arqueiro Junior mais uma vez fez boa partida e vem sendo considerado pela crítica como o melhor do torneio.

Visivelmente melhor em campo, o Cirino demonstrava total disposição, a prova estava na disputa das jogadas, a pilha para tal pode ter sido os boatos dando conta que o time não era um dos grandes na cidade, apesar de já ter sido campeão municipal em 2001.

O entrosamento dos jogadores foi um diferencial, o terceiro gol, marcado por Marcos Henrique deixou isso evidente. A torcida do Moto demonstrava incredulidade, enquanto o Cirino comemorou o feito inédito. O grupo dedicou a vitória a Paulinho, volante do time que faleceu em fevereiro de 2012 em acidente com moto no Centro de Elesbão Veloso.

Em uma semana, o Real Cirino derruba dois gigantes na Copa Cidade de minicampo. A vítima anterior foi a Rua do Fio, e isso dá confiança para o time comandado por Dumato. Na final o Real pega a Piçarra. O Moto disputará o terceiro lugar contra o Comercial.

O jogo de ontem teve arbitragem da dupla Cruz de Francinópolis e Antonio Francisco, de Novo Oriente. Nenhum cartão foi mostrado. A renda somou a importância de R$ 1.160,00.

FICHA TÉCNICA
 

REAL CIRINO 3 X 1 MOTO TÁXI
 

Motivo: Copa Cidade de minicampo-semifinal- jogo único
 

Data-dia-hora: 25 de fevereiro 2018-domingo- 15h15
 

Arbitragem: Antonio Francisco(Novo Oriente-PI) e Cruz(Francinópolis-PI)
 

Gols: Geone-2 e Marcos Henrique(R.CIRINO); Francisco(MTX)
 

REAL CIRINO: Junior; Célio, Adones; Reis, Bruno, Marcos Henrique e Geone. Entraram: Fabiano e Antonio. Técnico: Dumato
 

MOTO TÁXI: Charles; Pedro Pereira Pinto. Thiago, Sansão, Felipe, Daniel e Franzé. Entraram: Edson, Wando, Jajá e Francisco. Técnico: Su Moura












Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu