Cantor Ernandes Martins denuncia mau atendimento no HENM


No inicio da noite desta sexta-feira (23), o elesbonense Ernandes Martins, recorreu a rede social Facebook, para denunciar a situação em que se passa o Hospital Estadual Norberto Moura. Algo recorrente, reclamações sobre aquele estabelecimento de saúde é comum.

Ernandes denunciou o atendimento prestado pelo médico plantonistas que segundo ele próprio, o tratou com muita agressividade. Bom se, destacar que o médico é o mesmo que sofreu agressão de um elesbonense ainda no ano de 2017. Veja o desabafo de Ernades abaixo.

- Boa noite. Sei que não é nenhuma surpresa o que vou relatar agora. Pois bem, acabo de chegar do hospital estadual Norberto Moura. Fui me consultar. Fiz minha ficha e fiquei aguardando eu e mais duas pessoas, sendo que um era um senhor de idade eu perguntei a ele que horas tinha chegado. Daí ele me disse que estava esperando desde cinco horas. Minha esposa saiu e perguntou a atendente ela disse que ele estava no banho. Mais eu já sabia que era mentira. Passou um tempo ela veio na recepção e ligou pra ele falando pra vir que estava a vendo barraco. Então o médico Chamado Doutor Francisco o mesmo que levou um soco a um tempo atrás. Chegou totalmente agressivo comigo e minha esposa perguntando quem estava fazendo barraco falando auto. Então falei pra ele falar baixo daí minha mulher perdeu a cabeça cingiu a recepcionista que mentiu pro pra ele De. FRANCISCO. DAÍ VIROU O barraco que até então não tinha acontecido. Que o hospital de nossa cidade está está bater na eu já sabia. Agora médico discutir com paciente pelo que não aconteceu,. Gente não é a primeira vez que esse médico faz isso, em todos seus plantões são assim. Daí eu me pergunto cade a direção do hospital que não toma providência? A primeira coisa que esse cara fala e que só atende urgência. Então pra poder se consultar tem que chegar morrendo. Volto a falar o hospital virou uma vergonha. Vc colocar gente pra trabalhar em uma recepção mal educada e uma coisa agora se esta com raiva porque tá sem receber e outra completamente diferente. Só que não vou parar por aqui não, domingo liguem o rádio no painel que eu vou denunciar. Se adiantar alguma coisa bem se não . Vou procurar meus direitos. Obg pela atenção. - afirmou Ernandes.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu