Cícero do Cabana pede construção de lombadas nas ruas da cidade

Cícero do Cabana cobra construção de lombadas nas ruas da cidade
Na sessão do último dia (03), o vereador Cícero do Cabana sugeriu a construção de quebra-molas nas principais ruas da cidade, principalmente onde constantemente são utilizados para motociclistas correrem e fazer acrobacias, o vereador afirmou desconhecer lei que impeça ou proíba a construção das mesmas e pediu a construção das mesmas com a maior urgência possível.

- Queria pedir que se instale uma comissão para ver com o prefeito municipal,o porque que em Elesbão Veloso não pode ser feito alguns quebra-molas, pois se faz necessário para diminuir a quantidade de acidentes ocorridos em nossa cidade. Tem algumas ruas consideradas perigosas que necessita não só de sinalização como dos quebra-molas. Eu não conheço nenhuma lei que proíba a construção das mesmas nas vias da cidade.- afirmou Cícero.

Mudança no horário das sessões

Cícero sugeriu a mudança no horário da realização das sessões na Câmara Municipal, onde o vereador afirmou que no atual horário, às 20 horas torna difícil a presença de pessoas que tenham interesse em acompanhar as sessões na CMEV.

- Fica muito tarde para a população participar, já fui procurado por pessoas que justificaram não participar das sessões por ser tarde demais, queria aqui pedir pra entrarmos em consenso de colocar em horário mais cedo para a população ter oportunidade de assistir as sessões. - 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu