Com gol do artilheiro Ribamar, Piçarra vence Bairro de Fátima. Cirino e Comercial fazem jogo duro e não saem do zero.


Por José Loiola Neto/Esporte Local

Concluída na tarde desde domingo(4/2) a primeira fase da Copa Cidade de Mini campo, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, com a realização de dois jogos válidos pelo Grupo-B.

No primeiro jogo, partida bastante disputada entre Cirino e Comercial. A partida terminou sem abertura de placar. Os dois times entraram em campo classificados.

O Cirino precisou jogar grande parte do jogo com um atleta a menos, devido a expulsão do zagueiro Adones, que antes já havia recebido o segundo amarelo.

Arbitragem ainda mostrou cartões amarelos para Minó e Lucas, do Comercial. Como de costume, insatisfação dos dois times, no que diz respeito a arbitragem

Na fase quartas de final, o Comercial enfrenta o Flamengo, O Cirino terá a Rua do Fio pela frente. Os jogos acontecem após o carnaval.


PIÇARRA GANHA do BF COM GOL DE RIBAMAR E PEGA O SANTA CLARA EM DUELO DECISIVO

Um gol no primeiro tempo do atacante Ribamar, artilheiro da Copa Cidade agora com oito gols deu a vitória a Piçarra ante o Bairro de Fátima.

Com o resultado, a Piçarra não apenas terminou a primeira etapa do torneio como líder, mas tendo a melhor defesa e um dos melhores ataques.

No segundo tempo, a Piçarra teve o zagueiro Lucão expulso de campo por jogada ríspida. O Bairro de Fátima insistiu bastante, mas esbarrou no goleiro Marquinhos.

Além da expulsão de Lucão, verificou-se a expulsão do treinado Joseano do Bairro de Fátima por reclamação e cartões amarelos para Tássio e Paulinho, do Bairro de Fátima; Eri e Fabinho, da Piçarra.

Nos confrontos decisivos das quartas de final, marcados para 17 e 18 de fevereiro próximos, a Piçarra enfrentará o Santa Clara. Por sua vez, o Bairro de Fátima pegará o Mototáxi.

Arbitragem da rodada dupla, última rodada da Copa Cidade de Minicampo no CRE a cargo da dupla João da Cruz, de Novo Oriente e Joã da Cruz de Francinópolis. VEJA FOTOS


























 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu