FOTOS: Missa em memória pela passagem de um ano sem o ex-jogador Jurandi Bezerra, o Tunda




Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Foi realizada ontem à noite na Matriz de Santa Teresinha, a missa em memória de Jurandi Bezerra da Silva, o TUNDA, pela passagem de um ano do seu falecimento. Muitos amigos e familiares estiveram ali para reverenciar aquele que foi um dos principais jogadores do futebol elesbonense e que morreu aos 60 anos em decorrência de um infarto.

Na missa, presentes, a esposa Domingas Rosa, os irmãos Raimundo Filho, o Mundu. Lúcia e Conceição; filhos Jurandi Junior e Silva Neto, bem como noras e netos receberam comprimentos de convidados.

O professor  Silva Neto agradeceu em nome da família, as manifestações de pesar e participação na missa, ao tempo em que rogou que Deus cubra de bênção todos aqueles que se dispuseram a dividir com a família Bezerra as perdas recentes de Tunda e Rodolfo.

Ao término da celebração presidida pelo pároco Miguel Jr e pregação da palavra pelo diácono  Zeca, tivemos o registro de justa e singela homenagem a Tunda por parte da comissão técnica e jogadores da Seleção elesbonense de Cinquentões.

Amigo particular de Tunda, o elesbonense Manelão fez um breve discurso contando a representatividade o ex-jogador para o esporte elesbonense, foi também cantando o hino de Santa Cruz, a qual Tunda tinha grande devoção. FOTOS




















 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu