Creche Vovó Emília é alvo de mais um arrombamento em Elesbão Veloso; meliantes levaram até calabresa. Veja fotos



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia 

Menos de um mês após ter sido invadida, saqueada e depredada por marginais, a Creche Vovó Emília, situada à Rua Mozar Soares Cavalcante, bairro Matias aqui em Elesbão Veloso, foi novamente alvo da ousadia de meliantes, que conforme informações recebidas pelo Elesbão News invadiram o estabelecimento de ensino infantil na madrugada de hoje e furtaram além de objetos não especificados, levaram alimentos como linguiça calabresa, carne e polpa de frutas que estavam em um freezer. Para ter acesso a creche os bandidos arrebentaram um portão.

As informações foram repassadas a nossa reportagem pelo pecuarista Osvaldo Paim, esposo da professora Cruzinha Gomes, diretora da crche durante o turno da tarde. Importante salientar que no dia 22 de janeiro, a Creche Vovó Emília e o Centro de Convivência de Idosos-CCI localizado ao lado foram invadidos e furtados. Naquela ocasião, os ladrões levaram aparelhos eletroeletrônicos.

Não temos informações se os casos foram elucidados. Naquele mesmo dia ou um dia antes, outros estabelecimentos de ensino na cidade, casos da UAB, no Cirino e Escola Municipal Raimundo Lopes, no Santa Clara também foram alvo de furto e vandalismo. FOTOS







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu