Por José Loiola Neto/Departamento de esportes da FM Eldorado
Olá amigos, muito Bom Dia!. Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Começa agora pela Eldorado FM -- ELDORADO ESPORTIVO, o programa que deixa você cara a cara com os últimos acontecimentos esportivos em Elesbão Veloso e arredores, no Piauí, o giro geral- o futebol pelo Brasil, Mundo, placar esportivo, as loterias....
Eldorado Esportivo, a sua resenha esportiva na Eldorado FM------- Apresentação: José Loiola Neto.
CONFIRA SUA APOSTA:
LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.621
02-03-04-06-08
09-10-13-14-18
19-21-22-23-24
15 acertos
7 apostas ganhadoras, R$ 261.159,69
ITAMARI - BA, CURIIBHA - PR, PARANAGUÁ - PR, IMBITUBA - SC
CAMPINAS - SP, GUARULHOS - SP e SÃO PAULO - SP
QUINA: CONCURSO 4.599
23-27-31-36-59
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 06/02/2018 - R$ 2.200.000,00
RESUMO DO PLACAR- Resultados de segunda(5/2)
Campeonato Brasiliense
Gama 3 x 0 Samambaia
Campeonato Gaúcho
Avenida 2 x 2 Juventude
Novo Hamburgo 0 x 0 São Paulo
Campeonato Goiano
Anápolis 1 x 1 Ipora
Itumbiara 1 x 4 Anapolina
Campeonato Paulista
Linense 1 x 2 Ferroviária
Campeonato Potiguar - Primeira fase
Santa Cruz de Natal 2 x 0 Baraúnas
FUTEBOL EM ELESBÃO E ARREDORES
>> Tabuleiro Grande conquista Campeonato do Gil após vencer Serra do Carneiro por 2x0 na final.
>> Definidos os jogos decisivos pela Copa Cidade de Minicampo, no CRE, previstos para serem realizados depois do Carnaval.
>> No último sábado, o prefeito Ronaldo Barbosa se reuniu na Churrascaria Rei do Carneiro com parte do grupo da Seleção de Cinquentões de Elesbão Veloso.
>> Manelão informa que 22 equipes já confirmaram participação no Campeonato de Quarentões do Médio Parnaiba, previsto para começar em março.
>> Com gol do atacante Ribamar, Cirino derrota Bairro de Fátima e pega Santa Clara nas quartas da Copa Cidade.
>> Cirino e Comercial fazem jogo duro pela última rodada da Copa Cidade.
FUTEBOL PIAUIENSE
>> Com 600 mil em jogo, treinador do Tubarão frisa importância da Copa do Brasil
Na quarta-feira (7) o Parnahyba recebe o Coritiba, às 18h30min, no estádio Albertão, em Teresina pela 1ª fase da competição.
>> Altos anuncia laterais Tote e Tiaguinho como reforços
Os dois atletas já se apresentaram ao clube na manhã de hoje (5)
>> Coritiba desembarca em Teresina para jogo com o Parnahyba amanhã à noite, pela primeira fase da Copa do Brasil
>> Presidente da FFP Cesarino Oliveira faz avaliação positiva do estadual e cita jovens valores que estão surgindo no futebol piauiense.
>> Técnico do Parnahyba Sérgio China terá duas baixas para jogo com o Coritiba pela Copa do Brasil. O meia Juninho Pindaré e o lateral esquerda estão machucados e ficam fora do duelo no Albertão.
>> Altos encara o Atl-Go amanhã às 117h no Felipão em Altos, jogo pela fase 128avos da Copa do Brasil. Felipão deverá ter lotação máxima.
>> André Luis de Freitas Castro de Goiás apita Parnahyba x Coritiba pela Copa do Brasil., amanhã à noite no Albertão.
>> Altos x Atletico-GO, amanhã à tarde no Felipe Raulino terá arbitragem do maranhense Mayron Frederico dos Reis Morais
>> Classificação do Campeonato Piauiense após a terceira rodada: Piaui 7; River 6; Altos 5 Parnahyba 4; 4 de Julho 2 e Flamengo 0.
NACIONAIS E INTERNACIONAIS
>> CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro com inicio no dia 15 de abril, pausa para Copa do Mundo e término em 2 de dezembro. Conselho técnico da competição liberou o uso de gramado sintético e a venda de mandos de campo com algumas limitações.
>> Botafogo em campo hoje contra o Aparecidense, primeira fase da Copa do Brasil.
>> Flamengo e Botafogo no final de semana por uma das semifinais da Taça Guanabara deverá acontecer em Volta Redonda.
>> Situação do treinador italiano Antonio Conte, do Chelsea se complica após derrota de 4 a 1 para o Wattford pelo certame inglês.
0 Comentários