Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 6 de fevereiro 2018


Ex-jogador Tunda faleceu a 06.02.2017
Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é terça-feira, 6 de fevereiro 2018

>> 37  dias decorridos do ano, faltam 328 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 6ª semana do ano/// 48º dia do Verão.

>> Faltam 127 dias para Copa do Mundo da Rússia. 11 ias para o final do Horário de Verão.

>> Dia do Agente de Defesa Ambiental.

>> Santos do Dia: São Paulo Miki, São Pedro Batista, Santa Dorotéia, São Gastão

>> Dia do anjo:  VASSARIAH

>> No Calendário Litúrgico- 5ª Semana do Tempo Comum.

>> Nascer do Sol às 5h27. Ocaso do sol: às 17h40

>> Lua: Cheia mudará para Minguante amanhã

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Libra; Sol em Aquário

FRASE DO DIA- Para você pensar:
“Para realizar grandes coisas, não devemos apenas agir, mas também sonhar, não só planejar, mas também acreditar.”  ― Anatole France, escritor francês (1844-1924)

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Piauí já sofreu 7 assaltos a bancos; ano passado foram 41 ações

Meio Norte-Teresina
Portal- Bolsa Família: Benefício sustenta 43% da população do PI

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 6/2

Erisvaldo Relojoeiro- 65 anos
Sandy(Valéria Miranda) 2 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Um ano sem Jurandi Bezerra da Silva, o Tunda. Ex-jogador e motorista faleceu em decorrência de um infarto.

>> Escolas Santa Genoveva e Santa Teresinha, ambas vinculadas a rede privada em Elesbão Veloso iniciaram ontem o ano letivo.

>> A chuva que caiu no último domingo pela manhã em Elesbão Veloso teve acumulado de 18mm apenas, conforme Valdeci Alves, o Dedé do Emater-PI.

>> Está prevista para hoje à tarde, na sede do Sindicato Rural em Valença-PI, uma reunião que irá tratar sobre a distribuição de sementes.

>> Aberta ontem, a semana pedagógica para professores da rede municipal; professores do estado se reúnem hoje à tarde, na U.E.Moisés Lima Verde.

>> Câmara Municipal terá sessão na próxima sexta-feira, dia 9/2. Será a segunda sessão pós-recesso .

>> Durante a primeira sessão do ano na Câmara, sexta passada, a vereadora Graciosa Carvalho denunciou que em ligação telefônica bandidos fizeram ameaças a gerência da lotérica.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso vai ter nova carteira para associados, e etapa de recadastramento começa em 3 de março.

>> Elesbão Veloso continua convivendo com uma onda de arrombamentos. Último registro foi contra o Posto Santo Antonio, na Várzea Alegre. Bandidos arrombaram um cofre do estabelecimento.

>> Penúltimo dia de pagamento de aposentados. Hoje recebe quem tem cartão com inscrição final 9 e que ganha um salário-mínimo, e quem ganha acima de um mínimo, donos de cartões com terminações 4 e 9.

>> Franca movimentação por volta das 9h30 da manhã de hoje no Banco do Brasil, onde apenas dois dos seis terminais dispunham de dinheiro para saque.

>> No último final de semana, na madrugada de sexta para sábado, agência dos Correios da vizinha Francinópolis foi furtada por elementos que fugiram no sentido Regeneração.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu