FURTO a agência dos Correios de Francinópolis nesta madrugada; bandidos fugiram rumo a Regeneração, informa PM.

Imagem ilustrativa. Google

Por José Loiola Neto/Setor Policial

Por volta das 2h45min da madrugada deste sábado(3/2), elementos até não identificados pela polícia arrombaram a porta da frente adentraram e levaram uma quantia em dinheiro da Agência dos Correios de Francinópolis, cidade distante apenas 25km de Elesbão Veloso via rodovia PI-224.

Em conversa com o Sargento Cléber, do GPM daquela cidade ele confirmou a ação dos bandidos. Acrescentou que foi a polícia mesmo em ronda percebeu que havia algo errado, na verdade perceberam a presença de um carro estranho rondando as ruas da cidade.

Sargento Cléber disse ao Elesbão Veloso que de maneira ousada, os elementos arrombaram a porta que dá acesso a agência, depois disso, pularam um muro, depois já no interior da agência levaram o dinheiro que havia no estabelecimento.

Consumada a ação, os bandidos empreenderam fuga no sentido da cidade de Regeneração. A polícia segue realizando diligência no sentido de elucidar esse caso, na verdade, o segundo do tipo esta semana na região valenciana, já que na última quarta, bandidos armados investiram contra Os Correios de São Félix, porém não conseguiram lograr êxito.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu