FURTO a agência dos Correios de Francinópolis nesta madrugada; bandidos fugiram rumo a Regeneração, informa PM.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

FURTO a agência dos Correios de Francinópolis nesta madrugada; bandidos fugiram rumo a Regeneração, informa PM.

Imagem ilustrativa. Google

Por José Loiola Neto/Setor Policial

Por volta das 2h45min da madrugada deste sábado(3/2), elementos até não identificados pela polícia arrombaram a porta da frente adentraram e levaram uma quantia em dinheiro da Agência dos Correios de Francinópolis, cidade distante apenas 25km de Elesbão Veloso via rodovia PI-224.

Em conversa com o Sargento Cléber, do GPM daquela cidade ele confirmou a ação dos bandidos. Acrescentou que foi a polícia mesmo em ronda percebeu que havia algo errado, na verdade perceberam a presença de um carro estranho rondando as ruas da cidade.

Sargento Cléber disse ao Elesbão Veloso que de maneira ousada, os elementos arrombaram a porta que dá acesso a agência, depois disso, pularam um muro, depois já no interior da agência levaram o dinheiro que havia no estabelecimento.

Consumada a ação, os bandidos empreenderam fuga no sentido da cidade de Regeneração. A polícia segue realizando diligência no sentido de elucidar esse caso, na verdade, o segundo do tipo esta semana na região valenciana, já que na última quarta, bandidos armados investiram contra Os Correios de São Félix, porém não conseguiram lograr êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário