Jozivan Sousa é o novo coordenador do CRAS de Elesbão Veloso

Jozivan Sousa assume comanda do CRAS
Novo coordenador do CRAS, Jozivan Sousa assumiu na última terça-feira (20), a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizado na Rua Afonso Mafrense, 282, Bairro de Fátima. O CRAS é vinculado a Secretaria de Assistência Social do município de Elesbão Veloso-PI.

A Secretária de Assistência Social do Município, Glicéria Macedo, na manhã desta terça-feira (20), se reuniu com todos os profissionais do CRAS, CREAS E CONSELHO TUTELAR, e apresentou-lhes o novo nome que ficará a frente da coordenação geral do Centro de Referências de Assistência Social - CRAS.

Jozivan Sousa tem graduação em física e pós em gestão educacional, atuando na área da educação deste 2001, coordenador do Bolsa Família do município desde de 2011 onde desempenha um valoroso e cuidadoso trabalho, já coordenou programa de formação de professores ofertados pelo MEC, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e já participou e varias capitações.

Em conversa, Jozivan salientou que seu objetivo à frente ao órgão é fortalecer as políticas públicas, priorizando o centro de convivência e a população usuárias dos programas e serviços em vulnerabilidade e risco social, o que inclui, as necessidades básicas como saúde, educação, trabalho, habitação, cultura, renda, convivência familiar e comunitária. Jozivan disse ainda que recebe está nova missão motivado a SOMAR, “Não estou aqui para puxar a orelha de ninguém, ou dizer que A ou B está errado, mais sim para COORDENAR e AJUDAR os setores vinculados a nossa secretaria." Finalizou Jozivan.




Fonte: ASCOM/PMEV
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu