Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 21 de fevereiro 2018

Chuvas em Elesbão Veloso, 239mm até agora. Foto: Riacho Sambaiba com grande volume de água

Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 10h10 às 11h20, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é quarta-feira, 21 de fevereiro 2018

>> 52 dias decorridos do ano, faltam 313 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 8ª semana do ano/// 63º dia do Verão.

>> Dia

>> Faltam 112 dias para Copa do Mundo da Rússia. 236 dias paras as eleições. 38 dias para o show de Mara Pavanelly na Spazzio.

>> Santos do Dia: São Pedro Damião, São Severiano, São Fortunato.

>> Dia do anjo: ,ASSALIAH

>> No Calendário Litúrgico- 1ª Semana da Quaresma

>> Nascer do Sol às 5h46  Ocaso do sol: às 17h44

>> Lua: Nova

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Áries; Sol em Peixes

FRASE DO DIA- Para você pensar:

“Coragem é a principal qualidade de liderança, em minha opinião, não importa onde ela é exercida. Normalmente isso implica algum risco - em especial nas novas empresas: coragem para iniciar e para permanecer.” — Walt Disney

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

 O Dia-THE
Variação no preço preocupa consumidores

Meio Norte-Teresina
Portal- Em 5 anos, Correios eleva número de indenizações no PI


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 21/2
Joelma Soares- 29 anos
Francisco Jackson Pereira da Silva- 28 anos
Kaylson Rodrigues-20 anos
Francisco Delson-46 anos
Leandro Silva- 34 anos

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Desde às 8h da manhã, caminhões estão rodando pelas ruas da cidade, recolhendo lixo, como parte da ação do Dia D de combate a dengue, Zika Virus, Chikungunya e febre amarela em Elesbão Veloso.
>> Acidente grave durante a manhã de ontem em Valença do Piauí, culminou com a morte do professor Glauber do IFPI daquela cidade. Imagens fortes do acidente ocorrido na área urbana da cidade circularam nas redes sociais.

>> Logo no segundo dia de aulas nas escolas públicas estaduais, as escolas do estado sediadas no município, casos do Ceep Benedito Leal e U.E Moisés Lima Verde receberam visita de uma representante da 7ª GRE sediada em Valença do Piauí.

>> Desde a segunda-feira passada, quando se reuniram em Teresina, há um indicativo de greve dos professores da rede estadual, e de fato a paralisação pode ter inicio a partir da sexta-feira, dia 23/2. Os docentes aguardam a incorporação nos contracheques do reajuste de 6,81% referente ao piso.

>> A Prefeitura, através da Secretaria de Educação está distribuindo fardamento para alunos do Ensino Fundamental menor matriculados nas repartições de ensino do município, nesse começo de ano letivo.

>> Valdeci Alves de Araújo, o Dedé, atual supervisor territorial do Emater-PI local informa que do começo do ano até agora choveu 239 mm em Elesbão Veloso. Os dados são relativos a área urbana do município.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu