LEMBRA DELE?: Ticão, o "El Matador", artilheiro implacável nos campos e quadras em Elesbão Veloso na década de 1990.

Ticão era infernal na grande área.
Por José Loiola Neto/Esporte Local

Durante a década de 1990, especialmente na segunda metade, em Elesbão Veloso, o então jovem atacante Francisco Pereira da Silva, o Ticão foi destaque no futebol local, atingindo marcas impressionante de gols nas quadras e campos em disputa de torneios nas categorias sub-20.

Não apareceu mais por conta do disputadíssimo futebol elesbonense recheado de muitos bons jogadores dentre eles goleadores como Biguelê, Rogério e Carlão, mesmo assim, em torneios disputados na então quadra de Santa Teresinha e minicampo do CRE fez muitos gols.

Do alto dos seus quase 2 metros, Ticão era implacável na grande área, fazia muitos gols de cabeça. Chegou a ganhar medalhas e troféus. Em 1999, deixou Elesbão Veloso e rumou para São Paulo. Somos compadres.

Ticão, atualmente com 42 anos(04/07/1975), um dos filhos do casal Das Neves e Coreolano, irmão do goleiro Marolla disse que pendurou as chuteiras há um bom tempo. É um fanático torcedor do Flamengo-RJ e sofre quando o Mengão vai mal nos jogos. Esteve em Elesbão Veloso pela última vez em 2012. No advento das redes sociais, Ticão tá por ai, é adepto do WhatsApp.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu