Superintendência de Assistência à Saúde (SUPAS) realiza vistoria no Hospital de Elesbão Veloso e se comprometem a trazer melhorias para o município. Confira

Autoridades durante visita ao HENM
Através de solicitação do Colegiado Intergestores Regional da (CIR) e Conselho dos Secretários de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS), na manhã desta terça-feira (27), o Superintendente de Assistência à Saúde (SUPAS), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Saúde – SESAPI, Dr. Alderico Tavares, acompanhado da assessora técnica DUDOH, Sinara Cavalcante; o arquiteto DTS, Jair Junior; o assessor técnico (SUPAS), Valério Azevedo; o coordenador da folha de pagamento (SESAPI), José Wilson estiveram no Hospital Estadual Norberto Moura para realizar vistoria em busca de garantir melhorias para a saúde no município.

A reunião que contou com a presença dos secretário (a)s de Saúde de Elesbão Veloso, Mª Augusta Soares Macedo; Francinopólis, Dulce Nogueira, Barra D´Alcântara, Francisco de Paula; Várzea Grande, Romualdo e do Diretor do Hospital Estadual Norberto Moura, Dr. Hyezio Moura que acompanharam a visita da superintendência por todo o setor, onde foram tratado assuntos importantes como: estrutura, equipamentos e aquisição da de uma nova ambulância.

Através do convite da Secretária Tindu, Dr. Alderico também visitou o Centro Atenção Básica Psicossocial- CAPS, onde foi possível ser constatado um setor bem estruturado, más que muito à para ser feito.

Ao final, Dr. Alderico se comprometeu em levar ao Secretário de Estado da Saúde as solicitações, e buscará a regularização das situações pendentes. "Nos nos comprometemos em priorizá e resolver o funcionamento dos serviços de Ultrassom, Laboratório e Raio-X". Declarou Dr. Alderico. MAIS FOTOS








Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu