MAIS UM PASSO: Marquinhos é vazado pela primeira vez, mas Piçarra goleia Santa Clara e segue dona da melhor campanha.



Por José Loiola Neto/Esporte Local

Depois de seis jogos, o goleiro Marquinhos da Piçarra levou o primeiro gol na Copa Cidade de minicampo, mas lá na frente o ataque resolveu fez 4 a 1 contra o Santa Clara e garantiu vaga na semifinal contra o Comercial, em outra reedição da recente final do Campeonato do Alto. O Santa Clara vendeu caro a derrota, apesar do placar dilatado não faltou empenho dos comandados de Fernando Doquinha.

No jogo disputado ontem, rodada dupla no CRE a Piçarra teve gols marcados por Babo(2), Ribamar e Zinha. Zé Capim Pubo descontou para o Santa Clara.

Jogo com arbitragem da dupla Lindomar Soares e Adonias Silva-GOIA. Anselmo, do Santa foi expulso no segundo tempo, após advertência com cartão amarelo por jogada brusca no primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA
 

PIÇARRA 4 X 1 SANTA CLARA
 

Motivo: Copa Cidade de Minicampo- quartas de final- jogo único.
 

Data/Dia/Hora- 17 de fevereiro 2018- sábado- 16h40
 

Arbitragem: Lindomar Soare e Adonias Oliveira, ambos de Elesbão Veloso
 

Gols: Babo(2), Ribamar e Zinha(PIÇ); Zé Capim Pubo(SCLARA)
 

Cartão amarelo: Anselmo(S.CLARA)
 

Expulsão: Anselmo(S.CLARA)
 

PIÇARRA: Marquinhos; Dedé, Eri Machado e Zinha; Babo, Ribamar e Jeferson. Entraram: Alexandre, Mayke e Franquinho. Técnico: Raimundinho Milito
 

SANTA CLARA: Francisco; Anselmo, Renato, Francisco José, Lucas, Zé Capim Pubo e Edvaldo. Entraram: Adriano, Manoel Victor e Lucão. Técnico: Fernando Doquinha. 


















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu