Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 7 de fevereiro 2018

Julia do Dengoso(blusa preta- aniversaria neste 7/2) ao lado da irmã Donzela.

Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é quarta-feira, 7 de fevereiro 2018

>> 38  dias decorridos do ano, faltam 327 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 6ª semana do ano/// 49º dia do Verão.

>> Faltam 126 dias para Copa do Mundo da Rússia. 10 dias para o final do Horário de Verão. 250 dias paras as eleições. 12 dias para volta as aulas nas escolas públicas em EV.

>> Dia Nacional do Gráfico

>> Santos do Dia: São Ricardo de Toscana, Santa Juliana de Bolonha, Santa Coleta, Santa Eugênia, Dia da Beata Maria da Providência.

>> Dia do anjo: IEHUIAH

>> No Calendário Litúrgico- 5ª Semana do Tempo Comum.

>> Nascer do Sol às 5h41 Ocaso do sol: às 17h45

>> Lua: Cheia mudará para Minguante logo mais às 12h54.

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Escorpião; Sol em Aquário

FRASE DO DIA- Para você pensar:

“Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.” ― Chico Xavier- médium e um dos mais importantes divulgadores do espiritismo no Brasil. (1910-2002)


No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

 

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
 

O Dia-THE
PSL tenta anular na Justiça recondução de Jeová Alencar

Meio Norte-Teresina

Portal- Homem é perseguido e executado a tiros de pistola no PI

Diário do Povo do PI
Deputado Luciano Nunes diz que estado é um cemitério de obras inacabadas


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 7/2
Gonçalo- 43 anos
Andrea Pontes- 33 anos
Julia do Dengoso-48 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Falta água em Elesbão Veloso desde o último domingo. A falta de água não é geral, é parcial, e atinge a pelo menos 70% dos consumidores da Agespia, já que o problema decorre no Poço 3, localizado na Grota do Feijão. A empresa promete realizar os reparos no poço ainda hoje.

>> Choveu bastante em Elesbão Veloso entre a madrugada e manhã desta quarta-feira. Ainda não temos os dados pluviométricos, mas certamente o aproveitamento é superior a precipitação que caiu na cidade no último domingo pela manhã.

>> A chuva registrada nesta quarta-feira contribuiu para elevação do volume de água nos mananciais aos arredores de Elesbão Veloso. O riacho Coroatá que corta a cidade aumentou substancialmente a quantidade de água em seu leito.

>> Último dia de pagamento para aposentados e pensionistas do INSS. Recebem hoje quem tem cartão com inscrição final 0 e os que ganham acima de um mínimo com cartões finais 5 e 0.

>> Inicio de ano marcado por muitos arrombamentos em Elesbão Veloso. Pelo menos 10 crimes desse tipo já foram contabilizados. O alvo principal é o comércio, mas já houve investida contra estabelecimentos de ensino e até residências.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu