TRAGÉDIA: Homem 'transtornado' mata filha de dois anos em Pimenteiras

 
Leonardo Daniel matou a própria filha, a pequena Nicole, de dois anos

Por José Loiola Neto/Destaques do Vale do Sambito- Polícia 

Durante a manhã desta quarta-feira(21/2) um homem até aqui identificado como Leonardo Daniel matou a golpes de faca em Pimenteiras, cidade distante 74km de Elesbão Veloso, a própria filha-- uma menina de apenas dois anos de idade identificada como "Nicole".

Ainda não se sabe a razão para Leonardo cometer o ato absurdo. Mas consta que ele sofra de transtornos mentais, inclusive nos últimos dias vinha realizando tratamento contra depressão no CAPS da cidade de Valença do Piauí.

A notícia vem sendo repercutida pelos portais da grande região Vale do Sambito e imprensa da capital. O Portal GP1 publicou matéria e acerca do caso chegou a ouvir o delegado Emir Maia, titular do Gerenciamento de Polícia do Interior.

Segundo ele, o autor do crime, Leonardo Daniel tinha na verdade a intenção de matar a ex-esposa que decidiu se separar ao descobriu que ele era dependente químico, porém, não obtendo êxito atentou contra a própria filha, desferindo-lhe seis facadas.

Ainda de acordo com relato de Emir Maia ao GP1, os supostos problemas depressivos enfrentados por Leonardo Daniel não justifica ele tirar a vida da criança. O delegado também negou que o assassino tenha tentado tirar a própria vida, acrescentando que a pessoa depressiva quando quer matar, mata a si próprio e não a terceiros, e de fato queria matar a ex-esposa, como não teve chance tirou a vida da filha.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu