Vencedora do Prêmio Mérito CNAS 2017, Banda 13 de Maio se prepara para se apresentar em evento da Justiça nesta sexta (02), em Teresina.

A Banda 13 de Maio, do CRAS de Elesbão Veloso, projeto social que ganhou o Prêmio Mérito CNAS dado a gestores municipais que apresenta visões e atitudes afirmativas do controle social imprescindíveis no contexto do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), já se prepara para se apresentar novamente na abertura da campanha “Semana da Justiça pela paz em casa” evento que acontece nesta sexta-feira (02), no Tribunal de Justiça em Teresina.

A Campanha Justiça pela Paz em Casa tem como objetivo promover ações focadas no combate à violência doméstica, ampliando a efetividade da Lei Maria da Penha (Lei n. 11.340/2006).

A campanha Justiça Pela Paz em Casa foi idealizada em 2015 pela ministra Cármen Lúcia, em parceria com os presidentes dos Tribunais de Justiça. Desde então, já foram realizadas sete edições. Com a Portaria CNJ n. 15, acampanha foi incorporada à Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, passando a ser desenvolvida de maneira contínua, além de nas três semanas de esforço concentrado (março, agosto e novembro).

FONTE: ASCOM/PMEV
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu