VIVÍSSIMO: Comercial ganha do Flamengo nos pênaltis e já mira duelo com a Piçarra.


      
 Por José Loiola Neto/Esporte Local
 

O Comercial do bairro Capitão Mundoco superou  nos pênaltis-- vitória por 4 a 3 o Flamengo do Zé Ferreira com sede no bairro Matias em jogo pela fase quartas de final da Copa Cidade de Elesbão Veloso em minicampo, depois de empate por 1  a 1 no tempo normal, com o resultado, o Comercial se classificou à semifinal e pega a Piçarra em mais um duelo das duas equipes nos últimos meses.

Gols no primeiro tempo. O Flamengo largou na frente com gol de Cássio, mas o Comercial igualou com Taynan. No segundo tempo, muita disposição das duas equipes, mas o tão esperado gol para sacramentar a classificação não saiu. O jogador Lucas do Comercial deixou o campo de jogo machucado, sangrando bastante, depois de uma disputa de jogada.

Na disputa dos pênaltis, já segunda série, o goleiro Rato, do Comercial defendeu a cobrança de Cosme do Flamengo. Minó converteu e classificou o Comercial para fase seguinte. Muita comemoração ao final. Empolgado, Lelê que converteu sua cobrança disse estar confiante em resultado positivo contra a Piçarra na semifinal. O Flamengo uma vez mais ficou pelo meio do caminho.  


FICHA TÉCNICA
 

COMERCIAL 1(4) X 1(3) FLAMENGO
 

Motivo: Copa Cidade de Minicampo- quartas de final- jogo único.
 

Data/Dia/Hora- 18 de fevereiro 2018- domingo- 16h40
 

Arbitragem: Cruz, de Francinópolis e Antonio Francisco, de Novo Oriente
 

Gols: Taynan(COM); Cássio(FLA)
 

Cartões amarelos: Taynan, Léo Monteiro e Rato(COM); Cássio e Lucas(FLA)
 

COMERCIAL: Rato; Kelton, Lucas, Lelê e Minó, Léo Monteiro e Taynan. Entraram: Kassinho Valença, Luquinha e Cássio Alta Vista. Técnico: Zé Monteiro
 

FLAMENGO: Tiago; Cosme, Alan Ferreira, Lucas, Arnon Ferreira, Cássio e Nenê Ferreira. Entraram: Rany e João Moura. Técnico: Edson Pereira

















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu