FOTOS: Prefeitura de Elesbão Veloso realiza evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, no Cabana Club.


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Realizado durante a noite da última terça-feira(27 de março), no Cabana Club, evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, numa promoção especial da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PMEV por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na ocasião foi desenvolvido uma vasta programação que incluiu palestras, sorteios de brindes, apresentações artísticos/culturais, destaques também para as participações das bandas 13 de Maio e Fulô do Sertão, esta de Teresina.

Presentes ao evento, autoridades como a promotora da Comarca, Drª Francisca Sílvia da Silva Reis que proferiu palestra e a vice-governadora Margarete Coelho

O setor da Assistência Social em Elesbão Veloso, tendo a frente a primeira dama Glicéria Macedo Barbosa tem feito papel importante, visto que tem dado espaço e visibilidade aos que fazem parte do setor de vínculos, a prova de que as ações tem dado certo foi a conquista de honraria a nível nacional.

A realização do tradicional auto de Natal, o acolhimento a jovens em situação de riscos na cidade e as aparições da Banda 13 de Maio não apenas em eventos na cidade, mas fora daqui são  pilares dessa conquista.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu