Presidente do PT em Elesbão Veloso Wellington Mesquita cogita a possibilidade do governador Wellington Dias vir a Elesbão Veloso antes do período eleitoral.

Antonio Wellington Mesquita, presidente do PT em E.Veloso. Foto: 180graus/EV

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Política 

Ouvido pelo Elesbão News, o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores(PT) argumentou quanto a possibilidade de o governador Wellington Dias vir a Elesbão Veloso antes do período eleitoral, oportunidade em que por força das regras que regem as eleições estará impedido de inaugurar obras.

Professor Antonio Wellington Mesquita disse que é interesse do seu partido que as obras executadas pelo governo nos últimos meses na cidade sejam entregues a comunidade, independente da visibilidade política que venha a dá ao governador ou parlamentares que se empenharam para tal, acrescentando que no geral quem ganha é o município.

- A vinda do governador Wellington a Elesbão Veloso é válida, porque além de inaugurar o que já está proposto pode trazer outros benefícios, e o bom político é aquele que ver para todos.

No último mês, o presidente Antonio Wellington Mesquita recepcionou no Sindicato Rural, a senadora Regina Sousa, ele considerou satisfatório o encontro, que poderia ter atraído um maior número de participantes, por isso ponderou que considerando ser um sábado a tarde, grande parte das pessoas tiram para o descanso após uma semana exaustiva de trabalho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu