Largada da 7ª Copa de Quarentões do Médio Parnaíba acontece neste final de semana; Elesbão Veloso estreia dia 10/3.



Por José Loiola Neto/Esporte Local

Previsto para este final de semana, com jogos neste sábado e domingo, a abertura da 7ª Copa de Quarentões do Médio Parnaíba. O evento tem coordenação geral do diretor de esportes da AMPAR, o elesbonense Manoel de Jesus Ribeiro de Morais.

A Copa de Quarentões tem apoio especial da AMPAR, através da sua presidência, o prefeito Junior Carvalho. A decisão da Copa de Quarentões está prevista para 19 de maio.

Os jogos da primeira rodada programados para este final de semana são os seguintes: neste sábado(3/3) , às 16h20, pelo grupo B, em Água Branca, no Luzião o JB local recebe a Seleção de Monsenhor Gil, no mesmo horário jogam Hugo Napoleão x Regeneração.

A rodada inaugural do torneio terá sequência na manhã de domingo(4/3) com os jogos Barro Duro x Agricolândia e São Pedro x Jardim do Mulato, ambos começando às 8h45. Á tarde, fechando a primeira rodada, outros dois jogos-- Lagoa do Piauí x Lagoinha do Piauí e Santa Cruz/Água Branca x São Gonçalo, partidas previstas para às 16h45.

Somente no próximo final de semana, por ocasião da segunda rodada, a Seleção de Elesbão Veloso estreia contra a Seleção de Passagem Franca em jogo válido pelo Grupo-E, que ainda tem as seleções de Prata e São Félix/São Miguel.

Abaixo, os grupos da 7ª Copa de Quarentões do Médio Parnaíba:

GRUPO-A
Barro Duro
Lagoinha do Piauí
Água Branca
Lagoa do Piauí

GRUPO-B
João Berlenga/Água Branca
Monsenhor Gil
Santo Anônio
Demerval Lobão
Olho D´Agua

GRUPO-C
São Pedro do Piauí
Jardim do Mulato
Amarante
Angical

GRUPO-D
Hugo Napoleão
Regeneração
São Gonçalo
Santa Cruz/Água Branca

GRUPO-E
Elesbão Veloso
Passagem Franca
Prata do Piauí
São Félix/São Miguel
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu