Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 22 de março 2018


Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é Quinta-feira, 22 de março 2018

>> 81 dias decorridos do ano, faltam 284 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 12ª semana do ano/// 3º Dia do Outono

>> UNESCO – Dia Mundial da Água

>> Faltam 84 dias para Copa do Mundo da Rússia. 207 dias para as eleições. 9 dias para o show da cantora Mara Pavanelly na Spazzio.

>> Santos do Dia: São Zacarias, Santa Léia, São Otaviano, São Nicolau de Flue, São Basílio de Ancira.

>> Dia do anjo: Sitael cuja virtude é a sorte.

>> No Calendário Litúrgico- 5ª Semana da Quaresma

>> Nascer do Sol às 5h44.  Ocaso do sol: às 17h40

>> Lua: Nova, muda para Crescente no sábado(24/3)

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Gêmeos; Sol em Áries

FRASE DO DIA- Para você pensar:
“Nossa maior glória não está em jamais cair, mas em levantar a cada queda. Variante: A honra não consiste em não cair nunca, mas levantar cada vez que se cai.”― Confúcio, pensador e filósofo chinês do Período das Primaveras e Outonos.

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí


O Dia-THE
Apagão deixa regiões Norte e Nordeste às escuras


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 22/3
Neto Custódio(1957-2009)
Mirivaldo- 40 anos

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Hoje, completa 9 anos que o marceneiro Neto Custódio foi assassinado a golpes de faca e tiros na região da região da Chapada Grande. Crime praticado por um tal de "Mariano", que teria se recusado a pagar um dívida. Detalhe é que o Neto Custódio, casado por duas vezes, pai de seis filhos foi morto no dia em que completava 52 anos.

>> Os primeiros dias do outono vem sendo marcado por forte calor em Elesbão Veloso. Mas meteorologia está prevendo temporais para os próximos dias.

>> Elesbão Veloso fica sem energia por cerca de três horas, motivado por apagão que atingiu o estado do Piauí e grande parte das regiões Nordeste e Norte do país nesta quarta-feira.

>> Quinto dia de pagamento do Bolsa Família, maior programa de distribuição de renda no país e que atende a cerca de duas mil família em Elesbão Veloso.

>> Energia elétrica também chegará a localidade Laranjo, que fica nas proximidades do Boeiro, que se prepara para receber os serviços nos próximos dias.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu