PERDA: Morre em Elesbão Veloso dona Felisbela Barbosa, esposa do Seu Zequinha Mendes da Aroeira, aos 77 anos.



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Obituário

Faleceu durante a tarde desta quarta-feira(7 de março) em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, onde estava internada nos últimos dias, a aposentada Felisbela Barbosa de Jesus.
Dona Felisbela, com 77 anos completados mês passado, era esposa do senhor Zequinha Mendes, proprietário da propriedade Aroeira, zona rural do município. Ela teve 17 filhos, destes, 11 estão vivos.

A aposentada vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos; ela sofria com problemas cardíacos e era diabética, conforme o professor José Mendes Barbosa Filho, o  "Zé Filho da Agespisa", um de seus filhos, em conversa com a reportagem do Painel Popular.

Outros filhos de dona Felisbela é o também professor Olavo Mendes, o frentista Rosendo Mendes, que trabalha no Posto Paraíso e o servidor público Antonio Mendes, que trabalha para Agespisa.

O corpo de dona Felisbela, um das filhos do casal Raimundo José Barreto e Maria Barbosa de Jesus(ambos em memória) será velado em sua residência, na Rua São Paulo, no Matias, e o sepultamento deverá ocorrer durante a tarde de amanhã, no Cemitério Sambaíba. No momento é aguardado a chegada de filhos dela, que moram em Goiás, estão vindo para prestar o último adeus á mãe.

Felisbela Barbosa de Jesus.
 

Nasceu: 13/02/1941
 

Faleceu: 07/03/2018
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu