5 DIAS DE VEXAME: Bomba de poço da Agepisa queima novamente ao ser religada e falta de água em Elesbão Veloso continua.



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

No começo da noite desta terça-feira(17/4) o senhor José Filho Barreto lotado na Agespisa local manteve contato com nossa reportagem  para comentar a respeito do recorrente problema da falta parcial d´água em Elesbão Veloso, algo que vem acontecendo desde a sexta-feira passada, motivada pela queima de uma bomba no poço 3, localizado nas imediações da Coomel, na Grota do Feijão. Pelo menos 70% dos consumidores estão sendo prejudicados.

Fato é que operários da empresa trabalharam a partir das 9h até o final da tarde de ontem, e ao religar a bomba, a peça queimou novamente, interferindo na distribuição de água para quem não vê o líquido chegar às torneiras há quase uma semana.

José Filho disse que ao que tudo indica será necessário a aquisição de uma nova bomba, e a ligação deverá  ocorrer ao longo dessa quarta. A previsão é que entre o final da tarde, começo da noite o serviço seja restabelecido.

TRANSTORNOS

A falta de água recorrente em Elesbão, dado o problema no poço 3 da Agespisa na Grota do Feijão vem causando transtornos na cidade, principalmente aos estabelecimentos de ensino, na medida em que, escolas tem sido obrigadas a liberar mais cedo os alunos. Foi assim na segunda e nesta última terça.

No Ceep Benedito Portela Leal na Piçarra, um dos bairros mais prejudicados, na segunda-feira à noite, os alunos foram liberados na hora do intervalo, o mesmo aconteceu com alunos do turno da manhã nesta terça. Não houve aula para os turnos da tarde e noite, e por conta do problema, a direção já anunciou que não haverá aulas nesta quarta-feira. A expectativa é que as atividades sejam retomadas na quinta-feira pela manhã.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu