SUFOCO: Parte de Elesbão Veloso está sem água há 4 dias; consumidores da Agespisa estão aborrecidos



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Motivado por um defeito na bomba(que queimou) do poço 3, imediações da Cooperativa Mista de Elesbão Veloso-Coomel, na Grota do Feijão, pelo menos 70% dos consumidores da Agespisa em Elesbão Veloso estão desassistidos com relação a distribuição de água há pelo menos 4 dias, haja visto que o problema surgiu ainda na sexta-feira(13/4), sendo que daquele dia para cá, moradores de bairros como Matias, Novo Elesbão, Capitão Mundoco e principalmente Piçarra estão prejudicados, tendo que recorrer a chafarizes ou contar com a boa vontade de quem dispõe de reservatório para armazenar o precioso líquido.

Uma cena que tem se repetido nas últimas horas em Elesbão são famílias transportando água para consumo os afazeres diários como lavar e cozinhar.  Em contato com nossa reportagem ainda no último sábado pela manhã, José Filho Barreto, que trabalha no escritório local confirmou que o problema decorria da queima da bomba do poço 3 que abastece a maior parte dos consumidores ao tempo em que previu que os operários da empresa estariam em Elesbão Veloso até o dia de ontem para solucionar o problema, algo que não aconteceu. Enquanto isso segue o sufoco.

Ontem, por conta do transtorno, escolas se viram obrigadas a liberar mais cedo os alunos, o mesmo deve acontecer nessa terça-feira, na eventualidade de a bom não ser recolocada. Na bronca, moradores/consumidores da Agespisa se sentindo lesados não descartam nas próximas horas irem em busca de seus direitos junto ao Ministério Público ou mesmo protestar em frente ao escritório local.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu