E AGORA?: Distante, Joel Gesseiro torce para Pé do Morro se reabilitar na Copa Verão. Raimundinho Milito terá de mostrar porque é Guardiola.

Por José Loiola Neto/Destaques do Esporte Local

Principal responsável pelo resgate do Pé do Morro ao cenário do futebol elesbonense, depois de algum tempo afastado das disputas de torneios, Joel Gesseiro, fervoroso torcedor do Palmeiras, o filho da dona Maria Mangueira, atualmente morando no Rio Janeiro garantiu a participação do time na Copa Verão de Chiquinho Escobar e Rogério Gomes, este ano disputada no Balneário O Pinto, só não contava com derrota de 2x0 para o Santa Clara do Fernando Doquinha logo na estreia, domingo passado, e agora sabe que para este domingo contra o tradicional Moto Táxi nenhum outro resultado interessa ao Morro senão a vitória, caso queira permanecer vivo na competição.

Por outro lado, Raimundinho Milito, escolhido para comandar o Morro na Copa Verão terá de mostrar porque é apelidado de Guardiola. A parada não é fácil, mas Joel, que  não tem medido esforço para que o Pé do Morro faça bonito na competirão certamente quer a vitória ante o Moto Táxi, dê no que der!!!

Joel exibe escudo do Palmeiras. Além do Verdão, Joel nutre carinho pelo Pé do Morro em Elesbão, onde nasceu

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu