PARABÉNS: Biguelê, 48 anos

Biguelê emplaca 48 anos neste 21/4. Parabéns!

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Hoje, dia 21/4, um dos melhores jogadores de futebol em Elesbão Veloso nos últimos tempos-- Valdemir Machado da Silva, o Biguelê completa 48 anos. No auge, quando tinha entre 18 e 20 anos teve a chance de ter sido profissional.

No começo dos anos 1990, foi sem dúvida não apenas o principal destaque do futebol em Elesbão, mas no Piauí, prova disto é que equipes como Rìver e Picos despertaram interesse em seu futebol. Para ser verdadeiro, Biguelê não foi um profissional porque não quis, porque futebol ele tinha de sobra.

Dono de passe preciso e dribles desconcertante, era goleador nato. Fez história com a camisa da seleção e equipes locais, é conhecido e reverenciado em várias cidades do Piauí, dentre as quais-- Barro Duro,Água Branca, Amarante, Inhuma e Valença do Piauí. Biguelê se retirou de futebol de maneira precoce, ainda jovem, poderia ter jogado mais. Após pendurar as chuteiras já deu sua contribuição como treinador da seleção, preparou garotos para o futebol em escolinha e no momento é árbitro de futebol.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu