Elesbão Veloso completa dois anos e meio sem DP; GPM precisa de reforma.


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Incêndio à Delegacia de Polícia- DP de Elesbão Veloso completou dois anos e seis meses na última terça-feira, dia 3/4, e vergonhosamente a cidade, especialmente a população e os policiais civis e militares estão sedentos de uma resposta plausível quanto as novas instalações da DP da cidade.

É verdade que a nova delegacia começou a ser erguida na Rua Costa Alvarenga ao lado do SAMU na Piçarra, entretanto é bom que se diga que a obra está paralisa a algum tempo, pra ser sincero, não lembro de ter visto neste ano algum pedreiro ou mestre de obra da construção civil trabalhando no local.

Impressionante como não se tem uma ação para resolutividade desse problema. Os policiais trabalham numa casa, onde as condições se não são insalubres chega a compromete o rendimento, sem falar que desde à época do incêndio, os presos são imediatamente levados para Valença.

Incomodados com a situação de penúria, a policía, especialmente a Militar tem recorrido as autoridade para ao menos conseguirem a reforma do GPM. Os custos, segundo apuramos, não passa a casa dos R$ 40 mil, um valor que estaria prontamente dentro da realidade financeira do Estado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu