Juiz João de Castro completa 10 anos frente a Comarca de Elesbão Veloso e fala com exclusividade ao Painel

Juiz João de Castro junto a promotora Francisca Silvia e funcionários da justiça; 10 anos frente a Comarca local.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Na última quarta-feira(11 de abril) o Juiz João de Castro completou 10 anos frente a Comarca de Elesbão Veloso, sendo que na ocasião o magistrado foi surpreendido com uma homenagem preparada pela equipe de trabalho do fórum.

Naquele dia, João de Castro, natural da vizinha Valença do Piauí concedeu entrevista ao Painel Popular e destacou o longo período em que se encontra a serviço da justiça, destacou o elevado número de processos na Comarca, ressaltando que no final de 2016 haviam pouco mais de 800 processos, atualmente são mais de 4 mil processos.

Na entrevista, juiz João de Castro não esqueceu de destacar a obra do novo prédio da justiça, que está sendo construido na área central da cidade, com previsão de ser entregue em outubro próximo.

Castro se disse feliz e satisfeito por alcançar uma década frente a justiça em Elesbão Veloso, como em oportunidade anterior voltou a dizer que não há crise no Brasil, há corrupção e lamentou o fato de na cidade ter muitos jovens fora da escola, praticando atos que vão contra a lei.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu