Paciente reclama de vexame durante atendimento médico no HENM.

HENM completará 41 anos em maio

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Seguem as broncas e queixas de pacientes contra o Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, principal unidade de saúde em Elesbão Veloso, que no próximo mês de maio completará 41 anos da sua inauguração.

Na última terça-feira, dia 3/4, a jovem Maria da Cruz, a Kilma, aluna do ensino médio no Ceep Benedito Leal procurou nossa reportagem para dizer após passar mal na sala de aula pediu a uma colega para ser levada até o hospital, sendo que ao chegar lá, percebeu que o médico, que provavelmente estaria de plantão naquele dia estava de saída para o interior.

Naquele instante, sua colega identificada como "Joyce" que a levou até o hospital ainda correu para falar com ele, e este lhe passou um remédio sem vê a paciente e a mandou que fosse para casa, e assim ela-Kilma fez, no entanto a dor que estava sentindo não passou, prova disto é que precisou ser internada dois dias depois.

- Ai quando a população fala mal do hospital, eles querem justificar sem ter um pingo de razão.

OUTRA QUEIXA


No começo da semana que passou, o autônomo Márcio Ronnes disse ter procurado ao HENM e não registrou a presença de um profissinal de saúde, o que lhe deixou um tanto insatisfeito.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu