RETRÔ DA SEMANA: a divergência entre o cantor Kaio Stronda e a direção da Spazzio. Quem tem razão?


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

A festa de Sábado de Aleluia na Spazzio Shows tinha tudo para ter ido muito bem e terminado numa boa, não fosse, o atraso do cantor Kaio Stronda, que subiu ao palco depois das 4h30 da manhã, minutos depois da apresentação da cantora Mara Pavanelly.

Consta que o artista se encontrava em apresentação em Barro Duro, distante 6okm de Elesbão Veloso e acabou se atrasando demasiadamente. Alheio a isso, o público que pagou para conferir dois shows "ficou na bronca".

No dia seguinte ao evento, Kaio Stronda publicou nas redes sociais um vídeo em que pedia desculpa a quem foi conferir a sua apresentação, ao mesmo tempo se mostrava indignado por por ter segundo ele, quebra de contrato por parte da Spazzio.

O OUTRO LADO

Por sua vez, a Spazzio Shows, na pessoa do promoter de eventos, Cícero Marcos Oliveira, o Cícero da Cabana emitiu nota explicando os motivos que levaram ao transtornos que prejudicou a quem estava ali apenas para se divertir.

Cícero do Cabana disse não vê motivo para insatisfação do cantor, na medida em que o cachê acertado em contrato foi de R$ 3.200,00 por uma apresentação de duas horas, sendo que ele cantou apenas 40 minutos e embolsou R$ 2.200,00.

O diretor geral da Spazzio disse que era para o músico Kaio Stronda subir ao palco às 3h e só subiu perto das 5h da manhã. Cícero achou desnecessária e deselegante a postura do cantor Kaio Stronda em não cumprir o acordado no contrato, nesse caso, discordou quando Kaio disse no vídeo que houve descumprimento de acordo da Spazzio, quando na verdade. foi ele quem não realizou o show de modo integral.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu