Ainda invicto, São Paulo faz 3 a 2 no Botafogo e se torna líder do Brasileirão.

Imagem do jogo São Paulo 3 x 2 Botafogo, 8ª rodada do BR. Crédito SPFC.net.
Por José Loiola Neto/Brasileirão 2018

Aberta nesta quarta-feira, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No Barradão, o Vitória perdeu por 3x2 para o Internacional, que conseguiu somar três pontos graças ao gol de Nico Lopez aos 48 do segundo tempo. Com o resultado, o Colorado vai ao G-4 do Brasileirão.

Em São Januário, com gol de Yago Pikachu no final do primeiro tempo, o Vasco voltou a vencer após três rodadas, fez 1 a 0 no Paraná, lanterna do torneio com três pontos, sem ainda ter conseguido a primeira vitória.

Na Ilha do retiro, o Sport derrotou por 3x2 o Atlético-MG. Segunda vitória seguida do time pernambucano, que já havia surpreendido o Palmeiras, pelo mesmo placar, final de semana passado, jogando em São Paulo.

A Chapecoense, atuando na Arena Condá fez as pazes com a vitória, ganhou de 2x0 do Ceará que ocupa as últimas colocações na tabela e segue sem vencer, a exemplo do Paraná.

O São Paulo ainda mantém a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, e jogando noite passada no Morumbi ganhou por 3x2 e e assumiu momentaneamente a liderança do torneio  com 16 pontos, dois a mais que o Flamengo, que joga hoje contra o Bahia.

No Mineirão, o Cruzeiro conseguiu importante vitória por 1x0 ante o Palmeiras, que contou a segunda derrota seguida. Roger Machado começa a balançar no cargo.

Na Arena Grêmio em Porto Alegre, Grêmio e Fluminense não sairam do 0 x 0. Jogo movimentado, especialmente no segundo tempo. Com o resultado, o Flu se manteve entre os quatro primeiros

Além de Flamengo x Bahia, no Maracnã, outros dois jogos encerram a oitava rodada da Série A nesta quinta-feira, Corinthians x América-MG, na Arena Itaquera e Atlético-PR x Santos, na Arena da Baixada em Curitiba.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu