Casal de idosos é roubado no Capitão Mundoco em Elesbão Veloso.



Por José Loiola Neto

Por volta das 9h da manhã da última quarta-feira(23/5) dois elementos chegaram em um carro até a casa do senhor Euripedes Gomes(da Alta Vista) e Sebastiana e ludibriaram o casal. Cheios de malícia, conseguiram subtrair dinheiro das vítimas.

Em conversa com a comerciária Antonia Gomes, a Toinha, uma das filhas do casal, ela relatou que os pais foram vítimas do golpe do "bilhete premiado" orquestrado pelos dois sujeitos, que diziam que para receber um prêmio teriam que pagar uma certa quantia.

Inocentemente, dona Sebastiana apanhou e quis repassar a um dos acusados uma nota de R$ 20,00, sendo que em dado momento, o outro sujeito conseguiu encontrar uma robusta quantia que estava na casa.

O detalhe é que conforme Toinha, o dinheiro seria para dona Sebastiana pagar uma cirurgia de olhos nesta quinta-feira na cidade de Oeiras. Os bandidos tomaram rumo ignorado. Foi o segundo caso semelhante em duas semanas. A dona de casa "Cruz do Caroba" foi vítima de furto, praticado por duas mulheres desconhecidas que conseguiram lhe subtrair R$ 300,00.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu