Delegado Menandro Pedro vem novamente a Elesbão Veloso, confirma pré-candidatura a Alepi se diz contra a reeleição e defende a criação de Fundo Nacional de Segurança para combate a violência e as drogas.

 
Delegado Menandro Pedro fala ao Elesbão News

Por José Loiola Neto/Política 

Na condição de pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade visitou Elesbão Veloso neste sábado(26/5), o delegado da Polícia Civil Menandro Pedro, que se fazia acompanhado do pré-candidato ao Senado, Dr Pessoa.

Ouvido pelo Elesbão News, Menandro disse que antes de se filiar ao Solidariedade, recebeu convite de outros partidos, que chegaram a lhe oferecer muito, contudo, preferiu seguir ao Dr Pessoa por lhe oferecer "credibilidade e as mãos limpas".

- Tenho um pensamento totalmente diferente de todos os políticos. Eu acho que temos que acabar com a reeleição porque reeleição é sinônimo de corrupção.
Delegado Menandro Pedro tratou sobre vários assuntos e propôs a implementação de plano para segurança
Pedro condenou o continuísmo na política, quando famílias fazem carreira apenas para se prolongar no poder, por outro lado ele reclamou daquele candidato que é eleito, não assume o cargo e logo vai atuar numa secretaria.

- Acho que se esse candidato eleito quer assumir uma secretaria seja estadual, municipal, federal ou ministério peça exoneração do cargo que o povo colocou ele.

Sobre as propostas que pretende apresentar na Assembleia Legislativa em caso de lograr êxito nas urnas, Menando Pedro, especialista em segurança pública, tendo sido secretário e subsecretário de segurança disse que um de seus pleitos será lutar pela estruturação da polícia.

- Hoje não adianta você querer uma polícia de primeira se não criar o Fundo Nacional de Segurança com recursos; o Fundo Estadual e Municipal para que coloque recursos em prol do Policiall Militar, do Policial Civil. PRF e qualquer outra repartição de segurança para que ele vá para rua trabalhar 24 horas e fique satisfeito com seu salário, sabendo que por 72 horas de folga ele vai para casa dormir e descansar.

Pedro defendeu além de bons salários para os policiais a aquisição de novos equipamentos para polícia, incluindo viaturas, rádios de comunicação, colete e treinamento. Sobre as drogas, ele propôs o endurecimento das leis, observou que um dependente químico viciado tem que ir para um tratamento preventivo coercitivamente haja vista que um dependente de crack não tem discernimento.
Delegado Menandro Pedro se diz contrário a reeleição
- Mas é o Estado que tem que fazer isso, internar esse dependente porque as bocas de fumo só aumenta porque o número de dependentes químicos só aumentam e nada se faz, nós temos que ter um programa de prevenção às drogas.

O pré-candidato a deputado estadual Menandro Pedro defende investimentos em uma "educação de primeira qualidade", dessa forma, os professores precisam ser valorizados e receberem salário digno, além disso, os alunos de escola de tempo integral precisam ser bem tratados, recebendo uma merenda que ele saia satisfeito no final da jornada.

- Tem colégio ai que é difícil um professor ficar na sala de aula porque é um calor imenso. No Caic em Teresina eu fui dá uma palestra e percebi a evasão escolar, é seis alunos em sala de aula. Quem tem condição ficar num calor daquele?.

Menandro Pedro encerrou opinando sobre a greve dos caminhoneiros e disse que fez até um vídeo em apoio aos homens e mulheres caminhoneiros que estão nas ruas, avenidas e estradas do Brasil correndo risco, podendo ser mortos ou vítimas de assaltos, sem falar nos buracos que existem nas estradas.

- Esse atual governo e o anterior passaram anos e anos roubando o nosso dinheiro, praticando corrupção e a conta no final quem paga somos nós trabalhadores; caminhoneiros, taxistas, todas essas profissões com o combustível caríssimo, o botijão de gás tem gente vendendo em três pagamentos porque ninguém tem condição de comprar a vista, tudo isso é a mau política e o povo que ainda quer votar pelo dinheiro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu