Dois mortos e um ferido após colisão de motos na PI-225 entre São Miguel da Baixa Grande e São Félix; elesbonense Carlos Gerrard comenta ocorrência.

Motocicletas envolvidas no sinistro. Imagem da PM via Watts App
Por José Loiola Neto/Destaques da região Vale do Sambito

Ontem à noite, por volta das 19h um acidente envolvendo duas motocicletas em trecho da estrada da Rodovia PI-225 que liga São Miguel da Baixa Grande e São Félix do Piauí acabou por fazer duas vítimas, que tiveram morte no local após o sinistro.

Em contato com nossa reportagem na manhã desse domingo o instrutor de autoescola, motorista do SAMU em São Félix do Piauí Carlos Gerrard comentou acerca da ocorrência. Conta ele, que as motos colidiram frontalmente, sendo que dois jovens que seguiam para vaquejada em São Félix do Piauí e um senhor que seguia para São Miguel da Baixa Grande.

O que se sabe é que os dois jovens  tentaram desviar de um buraco na pista, provocando a colisão que de imediato causou a morte do jovem Miguel Pinto, 18 anos, filho do PM Pinto e do senhor identificado como José Pereira da Silva, 52 anos. O outro rapa, carona da moto conduzida por Miguel seguiu ao HUT, onde se encontra internado em coma.

A cidade de São Félix se encontra em festejos. Gerrard disse que esteve hoje pela manhã no velório de uma das vítimas e o clima era desolação, na medida em que se tratava de um rapaz bastante conhecido na cidade, sendo ele filho do PM conhecido como Pinto, lotado na DP de São Félix.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu