Mulher moradora do bairro Novo Elesbão morre em acidente com moto na Ladeira do Mocambo; 2ª vítima no fim de semana em Elesbão Veloso.

Movimentação em frente ao HENM hoje por volta das 10h30 da manhã
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Por volta de 12h40(meio dia e quarenta) desse domingo(20 de maio/2018) a caminho de Teresina, faleceu a aposentada Maria José de Sousa, a  "Maria do Zé Serrano", de 65 anos, sendo ela moradora da Rua Julião Tebes Taveira, bairro Novo Elesbão nesta cidade de Elesbão Veloso.

Ela se envolveu em um acidente com moto, conduzida por um genro dela até aqui identificado como "Antonio", momento em que seguiam rumo a Fazenda Melgueira, área rural de Aroazes. O acidente ocorreu nas cercanias da localidade Mocambo, interior de Elesbão Veloso.

O veículo derrapou em um trecho de ladeira vindo a sair da estrada vicinal, sendo que no impacto, o condutor teve ferimentos pelo corpo, não tendo maiores complicações, dona Maria não contou com a mesma sorte.

Inconsciente foi trazida ao Hospital Norberto Moura e encaminhada às pressas a Teresina, porém não resistiu aos ferimentos, principalmente na cabeça, vindo a óbito próximo a cidade de Barro Duro.

Dona Maria deixa seis filhos, um deles residente em São Paulo e netos. O corpo será velado em sua residência no Novo Elesbão. Não sabemos ainda a respeito de horário e local de sepultamento.

Foi a segunda pessoa a morrer este final de semana em decorrência de acidente com moto em Elesbão Veloso, o primeiro foi o jovem Bruno Leite, de 17 anos, na madrugada de ontem na Rua Mozar Soares Cavalcante, próximo a creche Vovó Emília, no Matias.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu