Ladrões de celulares. Cuidado com eles! que poderão estar na festa de aniversário da cidade e Elesbão Folia.

Celulares furtados em festa. Imagem ilustrativa

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News- Polícia

Hoje(6/5), durante a edição 811 do Painel Popular fiz um alerta aos proprietários de celulares sobre o que vem ocorrendo nos últimos meses durante evento festivos que atrai aglomeração dada sua importância, principalmente por conta das atrações que se apresentam no palco.

Foi assim, no começo do mês passado em Hugo Napoleão-PI, quando no transcorrer de show popular comemorativo ao aniversário de 54 anos da cidade, uma quadrilha especializada furtou ao menos 30 celulares, destes, 9 eram de pessoas de Elesbão Veloso que foram prestigiar ao show dos cantores Aldair Playboy e Márcia Felipe. Os casos foram denunciados a polícia. Não temos informações sobre o desfecho.;

Enquanto isso, na semana passada, precisamente no dia 1 de mai, em Francinópolis, por ocasião de festa comemorativa aos 56 anos daquele cidade distante apenas 25km de Elesbão Veloso, consta que pelo menos 16 aparelhos celulares foram furtados durante a a festa realizada em praça pública. Não temos informações se houve vítimas de Elesbão Veloso, o certo é que dezenas de elesbonenses participaram dessa festa.

Mediante as ocorrências, é muito provável que  nos próximos finais de semana, marcado por festa em Elesbão Veloso membros dessa quadrilha faça trilhe por essas bandas, dessa maneira, não custa nada a quem for a festa comemorativa aos 64 anos da cidade, sexta -feira, no Complexo de Lazer e nos dias 26 e 27 de maio ao Elesbão Folia redobrem os cuidados para não sofrerem prejuízos e enfrentaram situação desagradável.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu