Setor policial movimentado em Elesbão Veloso nos últimos dias. Confira algumas ocorrências

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News
 

INVASÕES E FURTOS
>> Duas residências invadidas e reviradas em Elesbão Veloso. Uma das casas fica na Edwirges Barreto, no Matias, de onde ladrões conseguiram subtrair dinheiro, aproveitando a ausência dos moradores do imóvel. A outra casa fica no Santa Clara e pertence a aposentada Luzenir, sendo ela mãe da Antonina esposa do Edgar Holanda.
 
MAIS UMA
>> Tentativa de invasão a residência no Bairro de Fátima, na quarta passada. Proprietário teria sofrido corte em uma das mãos ao tentar desarmar elemento, conforme Caçulo Miranda, da empresa Silva & Silva. O sujeito que não teve identidade revelada se evadiu do local assim que avistou a presença de agentes de segurança noturno.
 
OUSADIA
>> Domingo passado, um dos agentes de segurança noturno teria sofrido tentativa de assalto por parte de menores infratores em um ponto de Elesbão Veloso, conforme Caçulo Miranda em entrevista à nossa reportagem.
 
ABSURDO
>> Na zona rural, em uma localidade situada na região da Serra do Carneiro, um idoso, sendo ele pai da conselheira tutelar Helena Gomes foi agredido por bandidos durante uma tentativa de assalto não consumado, já que a vítima teve destreza para se defender dos infratores.
 
ASSALTO
>> A polícia está concluindo um investigação a respeito de uma tentativa de assalto em uma localidade situada na região da Betônica, ocorrido durante a manhã do sábado passado, dia 28 de abril, quando uma dona de casa se viu em situação complicada diante de uma sujeito armado com uma faca.

FURTO I
>> Enquanto isso, em uma localidade distante 13 km de Elesbão Veloso, sentido São Félix do Piauí, há duas semanas, completadas ontem, ladrão invadiu e furtou uma motosserra, sem falar que revirou parte da casa, talvez a procura de dinheiro.
 
FURTO II
>> Dias atrás, um comerciante com estabelecimento na Avenida Benedito Leal, no bairro de Fátima contabilizou prejuizo, uma vez que em plena luz do dia um bandido adentrou sua mercearia e subtraiu uma bolsa contendo mais de R$ 300,00.

FURTO III
Sábado passado, dia 28 de abril, por ocasião de um bolão de vaquejada, no prado Breno Bezerra, próximo ao terminal rodoviário, o jovem Anderson Andrey(filho da enfermeira Ana Lúcia "Lateca"), teve os amortecedores da sua motocicleta retirados, sendo que o prejuízo dele somou R$ 500,00, mediante a reposição das peças.
 
INCÊNDIO
>> Durante a madrugada de sexta-feira, a residência da Célia do Raposão, na Mozar Soares Cavalcante no Santa Clara foi tomada por um incêndio. Não se sabe ao certo a causa do fogo.
 
SAQUES
>> Também na madrugada daquele dia, a obra inacabada de uma UBS no Capitao Mundoco foi saqueada, os elementos promoveram uma desordem e é provável que tenham levado objetos do local. Falta um vigilante no local.

PRISÃO
>> No começo da tarde da última quinta-feira, a Polícia Civil prendeu um homem alcunhado de "Cabinha". Consigo, a polícia encontrou drogas e dinheiro.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu