Lavrador é picado por cobra cascavel em Santa Helena, zona rural de Elesbão Veloso

Lavrador é picado por cobra cascavel na zona rural de Elesbão

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Um lavrador até aqui identificado como Antonio Reis, 32 anos, foi picado por uma cobra cascavel durante a manhã dessa terça-feira(22 de maio) no povoado Santa Helena, zona rural de Elesbão Veloso.

Antonio Reis foi atacado pelo animal no instante em que andava por uma vereda dentro de uma roça, quando de repente ao ser espantada por seu cachorro, a cobra "lançou o bote", chegando a atingir uma das pernas do lavrador.

Após a picada do réptil, o homem passou a sentir dores e bastante sede, socorrido, foi trazido ao Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, onde permaneceu até o final da tarde de ontem, quando seguiu para Valença do Piauí na companhia de um irmão. 

O que se sabe é que Antonio perdeu bastante sangue, o que o deixou em situação delicada. A cobra tinha um tamanho significativo e conseguiu escapar após picar o lavrador que não é casado e mora com os pais.

Apuramos que Antônio Reis é filho do senhor José de Cândido, sendo este vaqueiro na propriedade do Seu Salvino na comunidade Santa Helena.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu