Manelão recebe homenagem por se destacar no cenário esportivo e cultural de Elesbão Veloso: "Nunca havia recebido homenagem em minha cidade"

Manelão recebe placa em sua homenagem
Manelão recebe placa em sua homenagem

O elesbonense, ex-músico e atualmente diretor de Esportes da Associação dos Municípios da Micro Região do Médio Parnaíba-AMPAR, Manoel de Jesus Morais, popular Manelão recebeu homenagem na tarde de ontem (12), prestada pelo Organizador do torneio Copa Verão 2018, Chiquinho Escobar, torneio que ocorre atualmente no Balneário o Pinto no bairro Grota do Feijão.

Com direito a placa e fotografia com várias pessoas que fazem o cenário esportivo local, Manelão de Jesus, se mostrou bastante contente e feliz pelo reconhecido por suas realizações tanto na área esportiva como cultural. Criador de eventos esportivos como Copão Rural e Copa Cidade e culturais como carnaval de rua que antes era realizado apenas em clube privado e posteriormente na criação do Elesbão Folia, onde afirma que é uma marca sua, o mesmo afirmou que é a primeira e única homenagem até hoje que recebe na cidade.

- Estou aqui muito satisfeito e feliz por essa homenagem, eu nunca havia recebido nenhuma homenagem de nenhuma outra pessoa em minha cidade natal. Fiz aqui muitas coisas como seresta de rua. Antes o carnaval era apenas em clube e eu implantei o carnaval de rua, ali na praça da Independência, outra coisa que criei foi o Elesbão Folia. Na área esportiva fui o criador de competições como a Copa Cidade e Copão Rural. Então é com muita honra que recebo esta homenagem Chiquinho, e não tem como eu lhe pagar, mas espero algum dia fazer algo por você - falou Manelão.

Para o realizador da homenagem Chiquinho Escobar, Manelão é digno da homenagem e que o mesmo merece muito mais pelo que fez na área esportiva da cidade e que o mesmo já, fez muito pelo mesmo. "Manelão, você fez coisas por mim e talvez não saiba, mas quando vejo suas realizações é um incentivo para mim promover eventos como esta Copa Verão que já, esta em sua terceiro edição -

No evento receberam também homenagens o ex-futebolista Valdemir Machado "Biguele" e o radialista e blogueiro do Elesbão News, José Neto.


















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu